Connect with us
               

Manaus, AM,

POLÍCIA

Jovem é encontrada esquartejada após ser atraída para emboscada feita por amigas

Publicado

em

Manaus – Uma jovem identificada como Kaylane Silva Reis, de 18 anos, foi encontrada morta em um matagal, no Rio de Janeiro, no último dia 10 deste mês. Ela estava desaparecida desde o dia 06 de novembro e foi encontrada esquartejada, e em estado de decomposição.

Segundo informações, a jovem foi vítima de uma emboscada feita pelas próprias amigas, depois de participar de um baile funk em Duque de Caxias no estado carioca. Há informações também que um traficante do local teria estuprado e assassinado a vítima.

A mãe de Kaylane fez um desabafo no Facebook para deixarem a imagem da filha em paz. “Vou deixar uma coisa bem clara aqui como mãe da kailane o motivo da morte dela nem eu como mãe sei a verdade boatos toda hora vai rolar mas a verdade mesmo só quem sabe o motivo da morte dela e quem matou ela. Então vamos para de ficar falando o que ninguém sabe a verdade. A única coisa que eu sei que vou viver com essa dor pro resto da minha vida, minha vida acabou, nunca mais minha vida vai ser a mesma coisa. Então vamos dar um ponto final de fofoca porque não vai trazer minha filha de volta pra mim. A dor que estou sentindo nunca mais vai acabar vou viver com essa dor pra vida toda, só sei que nunca mas vou ver minha filha”, disse a mãe. (VEJA A PUBLICAÇÃO AQUI)

O caso está sendo investigado pela polícia.

Mais Lidas