
Uma jovem de 19 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado, de 21 anos, na portaria do condomínio onde mora, em Ribeirão Preto (SP), na manhã do dia 25 de dezembro. Segundo a vítima, o ataque ocorreu depois que o agressor se irritou porque ela demorou a responder mensagens enviadas na noite anterior. O relacionamento havia terminado há cerca de um mês, mas o rapaz não aceitava o fim.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem corre em direção à jovem, invade o condomínio após chutar o portão e inicia as agressões com socos, chutes e puxões de cabelo. Durante o ataque, ele também quebrou o celular da vítima e fugiu em seguida.
A jovem relatou que já vinha sofrendo humilhações, xingamentos, ciúmes excessivos e comportamento possessivo durante os dois anos de relacionamento, situação que se intensificou após a separação.
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto. Foi solicitada medida protetiva de urgência para a vítima. Até a última atualização, o suspeito não havia sido preso.


