A imprudência ao volante fez mais uma vítima fatal. Na última terça-feira, 01/05, a jovem Giovana Ferreira, de 18 anos, morreu após um grave acidente de carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Antes do acidente fatal, ela pede ao motorista do veículo para “parar de correr”. Ela não utilizava cinto de segurança. Além dela e do condutor, outra amiga estava no veículo. Eles voltavam de um baile funk.

Jovem morta após baile funk fez apelo a motorista: 'Para de correr'

Ocupantes do carro que se acidentou na segunda-feira (1), em Praia Grande, no litoral paulista, estavam sem cinto. Condutor não era habilitado.A jovem morta após um grave acidente de carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na terça-feira (1), fez um apelo ao motorista do veículo cerca de 10 minutos antes de morrer. Vídeos obtidos pelo G1 nesta terça-feira (2) mostram Giovana Ferreira, de 18 anos, dentro do carro, sem utilizar cinto de segurança, enquanto voltava com dois amigos de um baile funk. Em determinado momento do vídeo, a garota chega a pedir para o condutor parar de correr.Amigos da jovem, que não quiseram se identificar, afirmaram que, na noite de segunda-feira (30), Giovana esteve em um baile funk na comunidade da Vila Telma, em Santos. A ida para a festa, inclusive, ocorreu após um convite, feito pelas redes sociais, por alguns amigos da menina. As publicações datam de 18h30 de domingo (30), pouco mais de 24 horas antes do acidente.Nos vídeos obtidos pelo G1, gravados pela própria Giovanna às 6h50 de terça-feira e compartilhados em uma rede social, a jovem aparece dançando e cantando dentro do carro. Ela ocupava o banco do passageiro do veículo, que era dirigido por um rapaz. Em determinado momento do vídeo, ela mostra o motorista e uma amiga, no banco de trás. Segundo a polícia, todos estavam sem cinto de segurança afivelado.

Posted by B3N3D1T0 N0V0 M1L GR4U on Wednesday, May 2, 2018

Pouco tempo depois da gravação, o carro invadiu uma calçada, bateu em um poste e uma parada de ônibus. A jovem morreu na hora. Já o motorista e a passageira foram levados a um hospital e não correm risco de morte.

Investigações

A Polícia segue aguardando a melhora dos jovens internados para ouvi-los. O depoimento do condutor do veículo, que tem 19 anos, é o mais aguardado. Ele ainda oscila entre momentos de confusão mental e outros de lucidez.

Fonte: Diário Online

❤️

Posted by Giih Ferreira on Monday, April 30, 2018

Artigo anteriorSimone dança com ‘Simaria’ de papelão e pede oração para a irmã
Próximo artigoMédico peruano morre após acidente de trânsito em Manaus