Manaus|AM – Uma encomenda feita por Rodrigo César Medeiro Mendonça, de 25 anos, que morreu em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado, 12/05, por volta das 4h, na avenida Torquato Tapajós, sentido centro/bairro, na Zona Centro-Sul da capital, não chegou a ser entregue à sua mãe deste domingo, 08/05.

Segundo um amigo da vítima que não quis de identificar, a surpresa do Dia das Mães tinha sido planejado pelo jovem. Ele reservou um buquê de flores em uma floricultura.

Rodrigo estava em seu veículo em alta velocidade em companhia de uma jovem que não teve o nome divulgado, o estado de saúde dela não foi divulgado. O carro colidiu com a coluna da passarela, que fica próxima ao colégio Denizard Rivail.

A colisão destruiu o lado esquerdo do veículo, modelo Honda Civic, de cor prata, com placa NOT-9533.

O velório do Rodrigo será na funerária Canaã, a previsão é as 17h, capela 1, na rua major Gabriel, 183 (Ao lado da pizzaria Loppiano), bairro Centro, zona sul.. O enterro está previsto para ser realizado na manhã da segunda-feira, 14. 

Confira as imagens:

O Corpo de Bombeiros fez o resgate, mas o jovem faleceu no local do acidente. Uma tia de Rodrigo lamentou a morte precoce do sobrinho nas redes sociais.

Amanhecendo o dia completamente triste , mas não posso jamais questionar a Deus…Meu sobrinho Rodrigo, filho de minha…

Posted by Claudia Mendonca on Saturday, May 12, 2018

 

Artigo anteriorSeap divulga fotos dos 35 presos que fugiram de presídio, em Manaus
Próximo artigoMorre aos 86 anos o empresário Ritta Bernadino, dono do Ariaú Tower