Rayane Ellen Souza, de 19 anos, foi arremessada do porta-malas de um veículo e acabou morta em São José dos Pinhais, no Paraná, após um acidente de trânsito em alta velocidade.

Os outros dois passageiros foram encaminhados para a delegacia para explicar o caso. De acordo com os ocupantes do carro, a vítima estava escondida na traseira do automóvel porque todos iam para um motel e, caso ela passasse despercebida, ela não pagaria entrada.

O motorista, chamado Mateus Henrique de Oliveira, fez o teste do bafômetro e foram detectados sinais de embriaguez. A passageira, Vitória Carolina Alves Cruz, também apresentou índices de ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com a versão de ambos, após uma ultrapassagem feita por Mateus, Vitória teria pedido que ele fizesse uma manobra de zig zag e puxado o volante do veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do carro.

A polícia indiciou ambos em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque eles teriam assumido o risco de provocar uma morte ao terem permitido a vítima andar no carro no porta-malas.

Créditos: SBT

Artigo anterior‘Acabou a entrevista’, diz Bolsonaro ao ser questionado sobre decisão do STJ
Próximo artigoIrmãs são internadas após comerem peixe e ficarem com ‘doença da urina preta’