Uma estudante identificada como Ana Carolina Lessa, de de 19 anos, morreu após participar da rave ‘Arraiá Psicodélico’, que ocorreu no último sábado, 23, no Distrito Federal. 

Arraiá Psicodélico – Edição Especial 6 Anos – Faltam 2 diasHey galera, ÚLTIMAS unidades disponíveis. Não fique de fora…

Posted by Arraiá Psicodélico on Friday, June 22, 2018

Ana Carolina foi encontrada pela mãe, na casa de um desconhecido, um dia após o evento e tentou leva-la para o hospital, mas ela recusou e dormiu.

Ainda segundo a mãe, por volta das 7h de segunda-feira, 25/06, Ana Carolina acordou “agitada e com fome”. A mãe conseguiu levá-la para um hospital particular de Brasília, na região do Cruzeiro Velho.

O rapaz que acolheu Ana Carolina, mas não a conhecia. Ele disse ter encontrado a jovem em um matagal próximo ao local da festa.

Os médicos tentaram reanimar a jovem, mas não conseguiram. Por volta das 9h, a estudante morreu após falência dos rins e duas paradas cardíacas.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse que Ana Carolina estava “com o comportamento alterado”. Ela informou que por volta de meia-noite de domingo (24), quando encontrou a filha, tentou levar a menina para o hospital, mas ela recusou e adormeceu.

Valda Lessa, mãe da jovem, afirmou em entrevista ao portal UOL, que a filha tinha hematomas pelo corpo e ferimentos na região genital e no ânus. A família suspeita que ela tenha sido drogada e estuprada.

Posted by Ana Carolina Lessa on Friday, December 29, 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorVenda casada: descubra se você está sendo enganado!
Próximo artigoPM reage a assalto e morre baleado em frente ao Shopping Sumaúma ; veja vídeo