MANAUS – Com a proposta de levar aos consumidores mais comodidade e versatilidade na hora de comprar nas lojas físicas da cidade, os jovens Izaías Souza (Diretor de Marketing), 18 anos, Lucas Teixeira (CEO), 20, e Bruno Batista (Designer), 18, tiveram a ideia de criar o aplicativo Dress Up, que conecta os clientes aos lojistas.

A proposta da startup é fazer com que o consumidor poupe tempo e dinheiro na hora escolher os produtos. “O principal objetivo de nossa startup é conectar as pessoas com as melhores lojas de sua cidade tendo acesso a roupas, calçados, acessórios, dentre outras categorias com apenas alguns cliques de distância” é o que diz Izaías, CMO da startup.

O diretor de Marketing afirma que o aplicativo fez parceria com a Bee Delivery, que será responsável por fazer as entregas dos pedidos feitos dentro da plataforma, e a EBANX, responsável pelo processamento das transações e a divisão dos pagamentos para a conta de cada lojista envolvidos nas transações.

“São dois apps, um para os clientes e outro para as lojas, o foco de nossa empresa nesse momento é trazer as lojas para o aplicativo” explica Souza.

Veja o vídeo:

O aplicativo já está disponível na Google Play, iniciando a disponibilidade apenas para dispositivos Android e em breve para IOS.

Artigo anteriorBolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’ durante culto evangélico em Manaus
Próximo artigoDJ paulista BADSISTA se apresenta pela 1ª vez em Manaus neste sábado (30) no porto da cidade