Na tarde deste sábado (13) dois jovens identificados como Gabriel Carlos e Lucas Rangel, ambos de 18 anos, morreram afogados durante um passeio de caiaque no Lago Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros os jovens estavam comemorando o aniversário de outro amigo, em um flutuante na quela localidade. Os amigos resolveram passear em um caiaque, mas este acabou virando no lago.

Um dos jovem conseguiu nadar e foi resgatado por uma embarcação que passa próximo ao local do acidente. Outro jovem usava colete, porém o equipamento não estava bem preso e no desespero o jovem acabou tirando.

De acordo com relatos de testemunhas o outro rapaz tentou ajudar o amigo mas acabaram indo para o fundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediantamente deram iníco as buscas, munito depois os corpos dos amigos foram encontrados a 100 metros de distância e a 12 metros de profundidade.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As informações são do Metropolitano.

Artigo anteriorHelicóptero da SSP resgata jovem vítima de acidente de trânsito em Itacoatiara
Próximo artigoConfira as atrações confirmadas no Passo a Paço 2019