MUNDO – O vídeo da juíza colombiana Vivian Polanía participando da apresentação de um gogo boy na cafeteria do auditório de um tribunal na Colômbia tem gerado polêmica.

Após a divulgação de imagens, a magistrada agora será investigada por uma comissão disciplinar.

Vivian Polanía, de 34 anos, teve vídeos seus divulgados nas redes sociais, enquanto participava de uma “festinha” no auditório do Palácio da Justiça da cidade de Cúcuta, capital do departamento de Norte de Santander, na Colômbia.

O vídeo mostra ela sentada em uma cadeira, interagindo com um gogo boy, enquanto ele dança sensualmente na frente dela. Ele se esfrega, senta no colo dela, faz a mulher agarrar sua cintura. Quase ao final do vídeo, o rapaz pega em uma caixa cor-de-rosa um doce, parecido com um churro, em formato de pênis, e introduz na boca da juíza, que faz menção de engoli-lo.

Assista:

Após a repercussão do caso, a Comissão Nacional de Disciplina Judiciária da Colômbia ordenou uma investigação, que envolve a juíza e os funcionários do Poder Judiciário do Norte de Santander que aparecem no vídeo, que acabou viralizando nas redes.

Artigo anteriorMinistro do TSE vota para manter ex-presidente Bolsonaro inelegível
Próximo artigo“Se o senhor for em frente com isso, serei obrigado a prendê-lo”, teria dito comandante do Exército a Bolsonaro