Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A campeã do BBB 21, Juliette, contou em seu Twitter que passou por momentos de medo e tensão enquanto estava num avião que precisou arremeter duas vezes antes de, finalmente, conseguir pousar nesta segunda-feira (17).

“Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes. Eu já estava rezando: ‘pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro’. Fiquei rezando muito, preocupada com Déborah e com o segurança, que tem filhos. Mas tá tudo bem, graças a Deus”, contou a milionária no Twitter.

“Simplesmente quase que eu ia embora. O avião teve que arremeter duas vezes. Já estava segurando a mão de Deus e vai. Pensei: meu deus, vou morrer sem gastar um Pix?”, completou em seu story.

O episódio ocorreu enquanto o avião tentava pousar em São Paulo. Lembrando que a arremetida é um procedimento de voo considerado normal. Todos os pilotos são treinados e preparados para lidar com essa situação, que ocorre quando o avião não encontra-se na melhor situação para exercer um pouso seguro.

Artigo anteriorHospital Regional de Manicoré recebe usina de oxigênio
Próximo artigoProfissionais da educação do interior do AM começam a ser vacinados