Brasil – No próximo domingo (23/07), uma entrevista que Juliette Freire, de 33 anos, concedeu ao programa “Fantástico”, da TV Globo, vai ao ar. Durante o bate-papo, a paraibana abrirá o jogo ao revelar seu real envolvimento com Anitta, 30. Vale lembrar que desde que saiu do “BBB21”, a artista tem recebido muito apoio da “Girl from Rio”.

Juliette afirmou que, de fato, se apaixonou pela voz de “Envolver”, mas não do jeito que os fãs torcem e imaginam: “Ela é minha irmã. Eu me apaixonei pela família e pela história dela. Temos essa sensação de segurança. Pode acontecer o que for, a gente tem uma à outra.“, explicou a ex-BBB.

Até Gil do Vigor questionou relacionamento da paraibana com a “Poderosa”

Recentemente, Gil do Vigor contou para Juliette que os amigos dele comentaram sobre um possível affair dela com Anitta. A campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, por sua vez, disse que ficou chocada com os burburinhos: “(…) O Gil estava contando aqui que os amigos dele foram perguntar se era verdade que eu estava namorando a Anitta. Pensei que ninguém tivesse acreditado nisso.”, comentou.

Na sequência, ela voltou a ressaltar que as duas são apenas muito amigas: “Que loucura é essa? Presta atenção em uma coisa. Anitta é uma irmã para mim. Deixa de loucura.“, disse.

Fonte: PaiPee

Artigo anteriorRecord TV acaba com área de Esporte e muda modelo de gestão
Próximo artigoFilme ‘Barbie’ se torna segunda maior estreia da história do cinema no Brasil