A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, principal suspeito de agredir violentamente três mulheres após um show no último domingo (23), no Centro de Convenções Studio 5, zona sul de Manaus.

Leandro é acusado de atacar Dayane Guedes, Vivian Malveira e Carolline Rodrigues após um acidente de trânsito ocorrido na saída da apresentação do cantor Natanzinho. Desde então, ele é considerado foragido. O mandado de prisão foi expedido e está com as equipes do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas ainda não foi cumprido porque o suspeito não foi localizado.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma das vítimas no chão sendo agredida com chutes e socos por um grupo de homens, que fugiram em um carro vermelho. As imagens geraram ampla repercussão local e nacional.

As vítimas, representadas por um advogado, pedem ajuda da população para localizar o agressor. “Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ajudar a fazer justiça”, disse o representante legal.

Segundo a defesa, Vivian Malveira sofreu sequelas permanentes, principalmente na região da cabeça, em razão das agressões.

Artigo anteriorBolsonaro diz que segue com fé e gratidão enquanto permanece na UTI
Próximo artigoRecord e Edir Macedo deram ordem para que a emissora ignorasse a morte do Papa Francisco