Manaus|AM – Silviane Matos Souza, 18, que empurrou uma mulher de dentro de um ônibus em movimento, da linha 014, na alameda Cosme Ferreira, zona Leste, foi solta na quarta-feira, 14/09, após audiência de custódia, realizada no Tribunal de Justiça do Amazonas. A acusada foi presa na última terça-feira, 11/09, após empurrar a vítima durante uma discussão que resultou na morte de Andreia Souza Nascimento, 35.

A decisão do juiz acompanhou o parecer do Ministério Público e concedeu à suspeita a liberdade provisória e aplicação de medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica, obrigação de comparecer mensalmente perante a Justiça, participação no Projeto Reeducar e proibição de ausentar-se da Comarca de Manaus, enquanto for conveniente à instrução processual.

Motivação do crime

Após uma discussão travada entre as duas dentro do ônibus, uma terceira pessoa que seria marido de Andréa começou a ajudar a vítima a agredir Silviane. Conforme informou uma prima da vítima, as duas tinham uma rixa antiga. Silviane teria um caso amoroso com a sobrinha da vítima. Andreia acabou não resistindo aos ferimentos da queda e morreu.

Ela ainda chegou a ser levada pelo marido ao Hospital de Pronto Socorro João Lúcio, mas já chegou sem vida ao local. A vítima deixou três filhos, sendo um especial.

Posted by Deia Franciely on Tuesday, August 14, 2018

Artigo anteriorArthur Virgílio Neto destaca qualidades de Dias Toffoli
Próximo artigoDodó Carvalho diz que Novo Remanso já merece porto com mais estrutura