Um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22), no Beco Cabral, que fica na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Ele estava assaltando uma padaria quando um cliente reagiu e efetuou os disparos.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Marcelo Paulino, a proprietária disse que o caso ocorreu por volta das 8h30, quando duas mulheres entraram na padaria, que fica ao lado do beco.

“Em seguida dois homens também entraram, consumiram no local e se dirigiram até o caixa para fazer o pagamento. Neste momento eles anunciaram o assalto e este outro cliente, reagiu à ação e disparou contra os dois casais”, explicou o comandante.

Os quatro assaltantes fugiram do local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no beco. Ainda segundo o capitão Marcelo Paulino, os três comparsas deram entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, supostamente feridos.

Ainda não se sabe o estado de saúde do trio. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a sua identificação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorDavid e Marcos Rotta iniciam caminhadas nas ruas de Manaus
Próximo artigoObra de reconstrução do sistema viário de Uarini é concluída