Parintins – Durante o Parintin Point, evento que acontecerá de 28 de junho a 1º de julho, no Kwati Club, em Parintins, o público poderá contar com espaços VIPs. Os chamados bangalôs contam com uma estrutura diferenciada para aqueles que querem se divertir com os amigos e familiares com ‘privacidade’ e conforto.

“Nossa ideia é oferecer mais uma opção de espaço àqueles que sempre buscam algo diferenciado nos eventos. Acreditamos que os turistas e os próprios parintinenses merecem um local que tenha o conforto dos grandes clubes de lazer badalados no Brasil e no exterior”, explica Egreen Baranda, uma das organizadoras do evento.

            Os bangalôs ‘Evolução’ comportam até dez pessoas e ficarão localizados em uma área privativa à beira da piscina. Entre as regalias oferecidas estão mesa, banco e espreguiçadeiras, garçom exclusivo, ponto para carregar o celular, kit com dez copos personalizados e também um combo de vodca com energéticos.

            Já os bangalôs ‘Magia da Ilha’ são para 15 pessoas e ficarão localizados no gramado, contando com mini-piscina, mesa, banco e espreguiçadeiras, ponto para carregar o celular, garçom exclusivo, kit com dez copos personalizados e o combo de vodca com energético.

“É importante lembrar que quem adquirir os bangalôs não precisará comprar o ingresso do evento, pois a aquisição do espaço que é feita diariamente já dá direito as atrações do dia e comportará um número exato de pessoas”, finaliza Egreen. Mais informações podem ser obtidas, via ligação ou WhatsApp, por meio do telefone (11) 98311-6007.

Programação

            Durante quatro dias, o Kwati Club será o ponto de encontro de quem busca diversão aliados ao conforto e segurança durante o Festival Folclórico de Parintins. A programação inicia na quinta-feira, 28 de junho, ao meio-dia, com a Roda de Samba do Ivo Meirelles, evento tradicional às sextas-feiras, em São Paulo. Ele será devidamente acompanhado de convidados surpresas. Já na sexta-feira, dia 29, será a vez do Pop da Selva, Arlindo Jr., subir ao palco do Kwati Club com uma roda de toada e que terá participação especial do ex-apresentador do Caprichoso, Jr. Paulain. Ainda no mesmo dia, Márcio Cigano promete o melhor do sertanejo universitário.

            Dando sequência a programação, no sábado, dia 30, acontecerá o Baile da Jude, com a DJ carioca Jude Paulla e a participação especial da cantora Lorena Simpson e uma roda de toada comandada por Arlindo Jr. e presença de Márcia Novo. No último dia de festa, 1º de julho, o local volta a receber Ivo Meirelles e o Pop da Selva para uma roda de samba e boi-bumbá.

Local

Com uma área de 20 mil metros quadrados, o Kwati Club contará com quadras de tênis, vôlei/futvôlei de areia e futsal, duas piscinas – sendo uma adulta e outra infantil –, sala de jogos com direito a dominó, poker e sinuca, praça de alimentação (com cardápios diferenciados), bar, restaurante self-service e um píer para quem deseja passear de canoa e manter contato com a natureza da região. Três balsas estarão disponíveis para ancoragem de até dez lanchas.

O local também terá um salão de beleza montado dentro de um container devidamente climatizado e estruturado, para receber as mulheres e homens que buscam renovar o visual em meio ao lazer. E um telão que irá transmitir os jogos mais importantes da Copa do Mundo e o Festival Folclórico de Parintins.

Artigo anteriorEx-prefeito de Uarini é condenado a devolver R$1,3 milhão aos cofres públicos
Próximo artigoTCE-AM sedia 8º Encontro de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil