O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou o Edital nº 07/2019-PTJ tornando pública a existência de uma vaga para membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) na classe dos Advogados.

Os advogados interessados em concorrer à vaga deverão apresentar: certidão da Justiça Estadual e Federal; certidão emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação do exercício da advocacia pelo prazo mínimo de dez anos.

Lançado edital

Deverão, ainda, apresentar comprovação de quitação das obrigações com a Justiça Eleitoral, curriculum vitae e declarar não possuir parentesco com membros do TJ ou do TRE.

Os documentos exigidos em edital deverão ser entregues em até 15 dias a contar da primeira publicação do Edital nº 07/2019 (publicado em 31 de outubro de 2019) no Setor de Protocolo Administrativo do TJAM juntamente com requerimento de inscrição.

O Protocolo Administrativo do TJAM está localizado no térreo da sede do Poder Judiciário Estadual, no edifício Des. Arnoldo Péres, s/nº, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Edital

De acordo com o edital a vaga foi disponibilizada em decorrência do término do primeiro biênio de atuação, como membro efetivo do TRE-AM pela classe dos Advogados, José Fernandes Júnior, cujo mandato encerra-se em 21 de março de 2020.

Artigo anteriorGoverno de Bolsonaro completa 300 dias, comemora investimentos e apresenta reformas
Próximo artigoFabíola Gadelha voltou para São Paulo porque estava ameaçada de morte em Manaus