Em janeiro deste ano, Larissa Manoela comoveu a internet ao adotar um dos cãezinhos resgatados pelo Instituto Luísa Mell, em São Paulo. A atriz, que já tinha nove cachorros, todos de raça, voltou para casa com a vira-lata Vitória Regina.

A cadela, no entanto, não ficou muito tempo na casa da artista. Ela foi doada recentemente pela atriz para sua stylist e amiga pessoal, Roberta Gasparini.

Em nota, a assessoria da atriz confirma a informação e explicou o que motivou a decisão. “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”.

https://www.instagram.com/dogsdalarimanoela/?utm_source=ig_embed

Agora, a cadelinha está com uma ‘mamãe’ nova e ganhou até um perfil só pra ela no Instagram: @vitoria_reginadog. Na descrição da conta, a cachorrinha é definida pela mãe stylist como ‘carente, atriz e que apronta bastante’.

O perfil de Vitória é seguido por Larissa Manoela e pelo perfil que a atriz compartilha registros de seus cães, o @dogsdalarimanoela. Ela tem acompanhado tudo à distância, no entanto, a decisão da loira não agradou os fãs e nas redes sociais a atriz foi duramente criticada.

Artigo anteriorInfluencer e candidata ao Miss Brasil posa sensual em praia
Próximo artigoPrimeira reunião de transição é marcada por cooperação técnica na Prefeitura de Manaus