Brasil – Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão casados. Os dois anunciaram a notícia com um post conjunto no Instagram na tarde desta segunda-feira (18/12).

“‘Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser.’ – 17/12/2023 🤍”, escreveram na legenda, anunciando que a cerimônia foi realizada nesse domingo (17/12).

Nos comentários, amigos do casal celebraram a união. “Que coisa mais linda. Deus abençoe muito, muito, muito, muito, hoje e sempre. Todo amor e proteção do mundo para vocês! Sejam felizes para sempre”, escreveu Maísa.

O casal assumiu o namoro para o público em julho de 2022 e noivaram em dezembro do mesmo ano. “A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Para toda a vida”, escreveu a atriz na época do noivado.

Vale lembrar que o casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach ocorre pouco após as diversas polêmicas que envolvem a família da atriz. Os pais dela, Silvana Taques e Gilberto Elias, tentaram afastar os dois diversas vezes e chegaram a procurar uma Mãe de Santo para dar fim ao noivado, como publicado pela coluna Fábia Oliveira.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorPapa Francisco aprova bênção a casais do mesmo sexo desde que não façam parte de rituais ou liturgias
Próximo artigoSaúde do Amazonas fez história em 2023 ao realizar os primeiros transplantes de rim e coclear do estado