Brasil – Em suas redes sociais, Lázaro Ramos fez um post de fim de ano sem a tradicional retrospectiva e abriu uma contagem regressiva para o fim do governo de Jair Messias Bolsonaro.

“Em poucas horas começaremos juntos mais uma viagem de 365 dias. Ia comemorar dizendo que falta apenas 1 ano para a troca de presidente. Mas na verdade ainda falta 1 ano”, lamentou o ator, que reafirmou o absurdo de viver em um país sem acesso a direitos básicos.

“Nesse tempo muita perversidade ainda pode ser. Muito da incompetência ainda pode massacrar o país e as pessoas que só querem respirar e viver em paz com acesso aos direitos básicos. Então, que em 2022 fiquemos atentos e fortes para cuidarmos do nosso país”, completou.

Saída da Globo

Lázaro Ramos compartilhou um vídeo em seu Instagram oficializando sua saída da Globo e agradecendo a emissora pelo seu longo tempo de casa. O ator comentou que foi muito feliz durante seus 17 anos na emissora, e comemorou o fato de ter conhecido a esposa, Taís Araújo, enquanto trabalhava na Globo.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei. Na Globo eu fui muito feliz. De quebra ainda conheci Taís, meu amor, mãe dos meus filhos”, relembrou.

Artigo anteriorRoberta Miranda detona Anitta nas redes sociais: “Volte a ser humilde!”
Próximo artigoWhindersson Nunes confirma que irá lutar contra Popó no fim de janeiro