Amazonas – Na última sexta-feira (1), um homem identificado como Thiago Mendes Barbosa, 25, conhecido como vulgo ‘Dedo’, foi preso juntamente de outras três pessoas em um condomínio localizado no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Vulgo “Dedo” é um dos líderes de uma facção criminosa muito perigosa que atua no Estado e acusado de envolvimento em pelo menos dez assassinatos cometidos no munício de Iranduba (27 KM de distância até Manaus).

De acordo com informações da polícia, vulgo “Dedo” estava sendo procurado pelas autoridades e possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios em Iranduba.

Já tem vários homicídios nas costas. Só em Iranduba, ele é conhecido por uns dez. Tentamos demais pegar esse elemento, mas toda vez ele conseguia fugir. Hoje a denúncia foi precisa e através disso não teve como ele se esconder ou esboçar nenhum tipo de reação”, informou o coronel Cledemir Silva, titular da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

Ainda segundo informações da polícia, Thiago Mendes era dono de diversas bocas de fumo em Iranduba, inclusive já havia participado de fugas da delegacia da cidade.

 

Artigo anteriorEx-BBB22: Rodrigo Mussi tem lesões na coluna; irmão confirma
Próximo artigoBBB22: Natália Deodato afirma que está com alergia a calcinha: “Não vou usar”