Manaus – Na noite da última quarta-feira (16), Osmarina Rosa Costa, 33 anos, mais conhecida vulgarmente como “Loirão do Crime”, e Rodrigo da Cunha, foram brutalmente assassinados com diversos tiros ao redor do corpo durante uma emboscada ocorrida Rua das Camélias, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Testemunhas informaram que uma Kombi parou o carro que o casal estava e em seguida homens armados saíram do veículo e atiraram diversas vezes. As vítimas não resistiram morreram na hora.

Conforme informações, Rodrigo e Osmarina são apontados como chefes do tráfico de drogas e do crime organizado no Jorge Teixeira e comunidades próximas, tento passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação criminosa.

Em junho deste ano, Osmarina foi presa pela polícia em uma casa no Jorge Teixeira com uma pistola calibre 380, mais de 100 munições e fardas completas da ROCAM (Rondas Ostensivas Cândido Mariano).

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover os corpos do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Artigo anteriorLula se reúne com governos da Noruega e Alemanha para reativar o Fundo Amazônia
Próximo artigoWilson Lima recebe representantes da empresa Eneva e destaca avanços e perspectivas no mercado de Gás