Brasil – A chegada de Pharrell Williams como diretor criativo da Louis Vuitton, em 2023, trouxe uma nova abordagem para os lançamentos da marca. A novidade do momento é a Sandwich Bag, bolsa que simula, no formato e no design, os sacos de papel usados para a entrega de lanches.

Sandwich Bag da Louis Vuitton

Confeccionada em couro, a bolsa de luxo foi originalmente apresentada em junho de 2023, no Paris Fashion Week de primavera/verão 2024, e lançada neste mês. À venda por R$ 20.600, o item foi rapidamente esgotado na loja oficial da etiqueta francesa no Brasil.

O produto está disponível na mesma cor das famosas sacolas de compras da maison, e traz ainda as mesmas inscrições: o logotipo da Louis Vuitton e a escrita “Maison Fondée En 1854”. A bolsa não tem alça, então deve-se segurá-la como um saco de papel, sob o braço ou “agarrando” com a mão. A parte interna contém um bolso com fecho de correr e também um bolso duplo.

A Louis Vuitton segue atualizando a própria proposta de vestuário masculino. Na última terça-feira (16/1), o desfile no Paris Fashion Week de outono/inverno 2024 teve faroeste como o tema central. A marca dirigida por Pharrell exibiu combinações de jeans, couro e xadrez com bolsas e chapéus típicos do Velho Oeste. Os tons terrosos e camisas de botão também foram destaque.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorConta de energia vai subir mais que a inflação em 2024, prevê Aneel
Próximo artigoVagabundos especializados em assaltos contra motoristas de aplicativos são presos