Brasil – Seu Francisco Camargo apareceu num vídeo postado pela filha, Marlene, nesta terça-feira, levantando sozinho da cama e caminhando. Aos 82 anos, o pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem apresentando melhora na saúde. Em fevereiro, ele ficou dez dias internado na UTI de um hospital em Goiânia tratando de um enfisema pulmonar e seguiu o tratamento fora do hospital, respirando com ajuda de aparelhos e sem andar.

“Deus é Deus de milagres mesmo! Olha o milagre na vida do papai. Obrigada Jesus ! Eu te amo! E olha minha rainha admirando mais uma vez as flores….linda mamãe! Te amo!”, escreveu a filha Marlene. “Que coisa boa, é milagre de Deus”, festejou Luciano.

Na época, a nora Graciele Lacerda postou imagens dele na fazenda de Zezé, em Goiânia, usando um suporte de oxigênio (um cateter nasal de O2 úmido), pata ajudar na respiração e numa cadeira de rodas.

Ele sofre há mais de dois anos de enfisema pulmonar e tem apenas 32% do pulmão funcionando. Seu Francisco teve várias crises e chegou a ficar quatro meses internado num hospital em Goiânia.

Artigo anteriorCovid-19: Brasil tem 881 mortes registradas em 24h e chega a 12,4 mil
Próximo artigoJosué Neto fracassa na tentativa de criar comissão de impeachment