BRASIL – Luciano Huck, iniciou o “Domingão” se desculpando pelo comentário gordofóbico que fez sobre o corpo de Marília Mendonça na semana passada, durante o tributo que reuniu vários artistas sertanejos no palco do programa, e teve repercussão negativa.

Na última semana, o apresentador foi duramente criticado nas redes sociais após o comentário feito no programa do dia 07, exibido dois dias depois da morte da sertaneja.

“Em algum momento, teve a imagem que estava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando fiz, me arrependi no mesmo minuto”, iniciou.

“O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles, todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Eu acho que a gente não tem mais que falar isso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é”, acrescentou.

https://twitter.com/EoAssunto_/status/1457466638278725638

O apresentador assumiu erro e pediu desculpas perante ao público. “Peço desculpas por eu ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais” . Logo após o pedido, ele prosseguiu normalmente com o programa.

Artigo anterior“Bolsonaro é uma cópia mal feita do Trump”, diz Lula no Parlamento Europeu
Próximo artigoJovem de 25 anos é torturada e executada em área de mata fechada; imagens fortíssimas