Brasil – Luciano Szafir foi um dos destaques do São Paulo Fashion Week na noite da última quinta-feira (18). O ator desfilou para o estilista Walério Araújo e chamou atenção ao aparecer com a blusa aberta mostrando a bolsa de colostomia que usa após complicações por reinfecção do coronavírus.

Szafir ficou um mês internado em decorrência da doença e a retomada ao desfile gerou emoção. Durante período em que esteve no hospital, sofreu complicações e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Nas redes sociais, ex-modelo não escondeu a emoção ao desfilar com a bolsa de colostomia, usando como símbolo da sua luta contra a Covid-19: “A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém”, escreveu.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia”, afirmou.

Acompanharam o desfile a filha Sasha Meneghel, modelo, e seu marido, o cantor João Figueiredo, que estavam na plateia e também no camarim tietando o ator.

Calostomia

A colostomia é um tipo de ostomia que consiste na ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, permitindo a saída de fezes para uma bolsa, quando o intestino não pode ficar ligado ao ânus.

Artigo anteriorMulheres saem no soco após briga generalizada em boteco por causa de homem; assista!
Próximo artigoInacreditável! Homem foge de bicicleta e deixa esposa espancando amante na porta de motel; assista!