Famosos – A cantora Ludmilla está sendo processada por um suposto plágio da música Essa é a Minha Tara. Reynaldo Veríssimo da Purificação acusa a artista e a Warner de usar o seu trabalho nas canções Vem Amor Bate e Não Para e Vem Amor, sucessos da esposa de Brunna Gonçalves.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Reynaldo diz ser cantor e compositor, sobrevivendo com o comércio de alimentos e bebidas.

No processo, ele aponta que notou, por meio das redes sociais, que sua música estaria sendo utilizada nas canções de Ludmilla. Ainda de acordo com Reynaldo, ele teria cedido seus direitos autorais à Link Records Produções e Entretenimentos.

A música de Reynaldo cita: “Vem amor, bate e não para, só tapinha na minha cara”. A de Ludmilla, por sua vez, diz: “Vem amor, bate e não para, com … na minha cara”.

Reynaldo pede que Ludmilla e a Warner sejam obrigados a incluir o nome dele como coautor das obras musicais, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. Ele ainda pede indenização de danos morais de R$ 200 mil.

Via: Metrópoles

Artigo anteriorBolsonaro quer morar na Itália com cidadania para evitar eventual prisão, diz colunista
Próximo artigoTatuagem bizarra de ‘Wandinha’ viraliza na internet