A cantora de funk, MC Pipokinha está na mira dos Agentes da Polícia Civil de Curitiba, a artista realizará um show no próximo dia vinte e já conta com os olhos atentos do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) que pode cancelar a apresentação da artista.

O Delegado Rodrigo Rederde, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais informou que entrou com um pedido judicial para que os shows não aconteçam.’E se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes’, disse na publicação.

‘Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado a você, MC Pipokinha, se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. Lugar de bandido é na cadeia’.

Segundo o deputado estadual, os shows da artista possuem conteúdo pornográfico e ferem a legislação penal. Além disso, a entrada de menores de idade, mesmo acompanhado de adulto, estariam permitidos.

Artigo anteriorMega-Sena acumula e prêmio estimado vai para R$ 10 milhões
Próximo artigoPrefeitura de Manaus inicia multivacinação de indígenas e ribeirinhos recebem vacinação