Famosos – Na última quarta-feira (09), a cantora pop Luísa Sonza pegou os seguidores e fãs de surpresa ao aparecer irreconhecível nas redes sociais. Em resumo, a artista decidiu publicar um vídeo, mostrando todo o seu talento na guitarra, com o cabelo desarrumado e com o rosto livre de qualquer maquiagem. porém, o vídeo que tinha como objetivo provocar os roqueiros, apenas causou confusão e gerou criticas para a loira.

“Vim estressar os rockeiro fod*o”, legendou Luísa Sonza, sendo exaltada pelos fãs pelo seu talento. Na guitarra, a cantora recebeu diversos elogios do público. “Não consegue ser ruim em nada que faz”, opinou um fã. “Linda amor, continua assim, ngm nasce sabendo fazer tudo, amo ver sua evolução 🥺”, encorajou outro. “A gente ama assim”, escreveu uma fã. “Talentosa”, elogiou outra. “Perfeita”, exaltou mais um.

Entretanto, no que diz respeito a aparência, Luísa Sonza teve que se deparar com muitas críticas. Os internautas não perdoaram e fizeram questão de deixar muitos comentários no registro. “Luisa pelo amor de Deus tô preocupada com seu cabelo”, comentou uma usuária. Além desse, muitas outras ofensas, como: “Mulher tu é feinha visse”, “Ta parecendo uma mendiga”, “Luli tu tá cobrando quanto pra assustar uma casa de 3 cômodos?”.

Entretanto, vale recordar que essa não é a primeira vez que a aparência de Luisa Sonza se torna assunto de destaque na internet. Em uma das ocasiões, após internautas compararem uma foto de Luísa no início da carreira, sem.procedimenros estéticos, com sua versão atual, a artista não se calou e rebateu. É importante ressaltar que as críticas eram a sua aparência atual, que muitos justificam que a cantora “estragou” o rosto com os procedimentos feitos.

Em resposta, Luísa Sonza escreveu: “Amor, eu posso até estar destruída e acabada na sua opinião, mas pelo menos coloca foto posada X foto posada e não uma foto posada com uma foto da sua TV enquanto eu dou entrevista e ainda com o olho entreaberto”, pediu. Em seguida, publicou duas fotos: uma antiga e uma atual, porém com qualidades que poderiam ser equiparadas. Ao contrário do que a cantora esperava, o público continuou zombando.

“Obrigada por confirmar meu tweet, Luisa”, treplicou a internauta. E ainda adicionou: “A minha opinião é que você precisa de amigos que vão te falar a verdade e não lhe incentivarem a destruir mais ainda sua aparência e sua vida”, escreveu. “Não ajudou muito não”, concordou outra pessoa. “Manda o reverse aí, Luisa”, brincou mais um, se referindo ao efeito famoso, de “rebobinar” a cena. “Você tá feia na segunda foto também”, comentou um último.

Fonte: Em OFF

Artigo anteriorRuivinha de Marte segue em “A Fazenda”; Alex e Deborah são eliminados
Próximo artigoVÍDEO: ‘Baratão da Carne’ patrocina protesto bolsonarista antidemocrático em Manaus