Famosos – Luísa Sonza foi indicada ao prêmio de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino com o álbum Doce 22. Após a sua indicação, a cantora utilizou as redes sociais para desabafar dos ataques e das críticas que recebe pela internet.

“Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de que só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu tô indicada com o meu álbum que fiz com 22 anos ao Grammy. Não escutem as merdas que falam de você, eles não servem para nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for”, explicou a intérprete de Cachorrinho.

A cantora também fez questão de ressaltar que viveu um sonho com a indicação. “Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o doce 22, o tempo todo a gente falava ‘ah, mas esse álbum é para o Grammy’, ‘esse a gente está fazendo para concorrer ao Grammy’. Mas era um sonho tão distante para mim pensar que eles dariam corda para um álbum como o meu”, pontuou Luísa.

Por fim, a artista expressou a emoção que está sentindo com a indicação. “Só que, ao mesmo tempo, eu e meu produtor acreditávamos tanto e fazíamos nessa energia, mesmo isso parecendo distante. E agora eu, em poucos dias, estou indo para lá, junto com parte da equipe que fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu não sei se consigo explicar o quanto isso é surreal pra mim”, completou.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorIrmã de Deolane Bezerra confessa que usou dinheiro do auxílio emergencial
Próximo artigoRede Globo pode ser interditada por conta de surto de covid-19