BRASIL – O deputado federal Alexandre Frota (Pros-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), que juntamente com um grupo de 40 outros parlamentares, irá se encontrar com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira (10), afirmou que o presidente eleito “fez em um dia o que o Bolsonaro não fez em quase quatro anos”.

“Juntou todas as instituições e teve uma atuação brilhante e democrática diante do Supremo Tribunal Federal, da Câmara e do Senado na sua primeira vinda a Brasília” , justificou Frota à coluna da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

Na entrevista, Frota, que apoiou Lula nas eleições deste ano, admitiu que errou ao declarar apoio a Bolsonaro em 2018, mas afirmou que não busca espaço ou cargos no governo do presidente eleito.

“Não quero espaço no governo. Apenas estou apoiando e quero que Lula e as pessoas que ele escolher tenham sucesso para que o país melhore e volte a crescer. O meu futuro a Deus pertence. Vou reconstruir e resetar minha vida”, disse.

O parlamentar também atribuiu o fato de não ter conseguido se reeleger ao apoio que deu anteriormente ao atual ocupante do Palácio do Planalto. “Ninguém sai impune do bolsonarismo”, observou.

Artigo anteriorRafa Kalimann posta foto chorando por morte de Gal Costa e é detonada na web
Próximo artigoCadÚnico: prazo para atualização de dados termina nesta sexta-feira; saiba mais