Manaus – Na madrugada desta terça-feira (11), a filha do vereador Joelson Silva (Patriota), Judy Cristine Cardoso de 18 anos, morreu após uma árdua luta contra um rara doença em seu sangue.

Conforme informações, a filho de vereador que presidiu a CMM (Câmara Municipal de Manaus) entre os anos de 2019/2020, lutava contra a doença desde criança e nos últimos 5 anos houve um agravamento da doença.

O político abriu mão de concorrer a reeleição da presidência da casa legislativa, mas optou em abrir mão do cargo para cuidar da saúde da filha.

O corpo da jovem será velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua 21 de Junho, no bairro Compensa II, na Zona Oeste da capital. A CMM emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da filha do vereador Joelson.

Leia a nota na íntegra 

Em nome dos vereadores integrantes da 18ª legislatura, manifesto meu profundo pesar pelo falecimento de Judy Cristine Cardoso Silva, filha do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus Joelson Silva (Patriota), ocorrido nesta terça-feira (11/04).

Não faz parte da ordem natural da vida que um pai se despeça de um filho e sabemos que Joelson sempre foi um homem dedicado à sua linda família, sua esposa e suas três filhas.

Neste momento de profunda dor, estimo que a fé seja a principal aliada para superar a tristeza que agora se abate sobre a família e amigos de Judy.

Manaus, 11 de abril de 2023.

Caio André Pinheiro de Oliveira
Vereador (PSC)
Presidente Câmara Municipal de Manaus

Artigo anteriorPresidente Lula embarca para viagem à China; Alckmin assume presidência
Próximo artigoMichelle Bolsonaro ganha aumento e salário no PL vai de R$ 39,2 mil a R$ 41,6 mil