Luto – Jason David Frank, intérprete do ranger verde em Power Rangers, morreu no último sábado (19/11), aos 49 anos. O ator e lutador de MMA participou de sete temporadas da série infantojuvenil e também interpretou os rangers branco e vermelho.

A notícia foi anunciada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo de Jason David Frank, no Facebook. A causa da morte não foi revelada. A família do ator ainda não se pronunciou.

“Descanse em paz, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações para sua mulher, Tammie, e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil”, escreveu.

Walter Jones, o Zack (ranger preto) de Power Rangers, foi um dos primeiros atores da série a se manifestar sobre a morte. “Não consigo acreditar… Descanse em paz, Jason David Frank. Meu coração está triste por ter perdido mais um membro da nossa família especial”, publicou no Instagram.

Frank era considerado um dos principais atores da franquia Power Rangers. Na primeira temporada, Mighty Morphin Power Rangers (1993), interpretou Tommy, o ranger verde. Ele também evoluiu para ranger branco, mais poderoso que os demais.

O ator também participou das temporadas Zeo (1996), Turbo (1997) e Força Animal (2002), como ranger vermelho. Em Dino Trovão, assumiu o papel de ranger preto. Ele voltou a ser ranger verde em participações especiais nas sagas Super MegaForce (2014) e Ninja Steel (2018).

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorCatar perde para o Equador e se torna o primeiro país-sede a perder na estreia da Copa
Próximo artigoEquatoriano irrita sheik do Catar em jogo da Copa do Mundo e viraliza