Brasil – Morreu, nesse domingo (22/1), o radialista e comentarista esportivo Gilson Ricardo (foto em destaque). Ele tinha 74 anos. A informação foi confirmada pelo perfil da Rádio Tupi, onde Gilson Ricardo trabalhava. “É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia. Gilsão, nós te amaremos para sempre”, ressalta o post no Twitter.

De acordo com informações da emissora de rádio onde Gilsão trabalhava, o radialista teve um infarto fulminante. Ele estava estava em casa, na Ilha do Governador, ao lado da esposa, Marisa quando passou mal.

Gilson Ricardo comandava o programa Bola em Jogo na Rádio Tupi e também fazia parte da equipe de esportes da emissora e do Show do Antônio Carlos.

Por 35 anos, Gilson trabalhou na Rádio Globo. Nesse tempo, apresentou os programas Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de comandar transmissões de futebol, nas quais também era comentarista.

Gilsão entrou para o time da Rádio Tupi em 2015. Ele também foi comentarista do SBT Rio ao lado de Gerson Canhotinha de Ouro e de José Carlos Araújo, o Garotinho.

Via: Metrópoles

Artigo anteriorNicolás Maduro cancela reunião com presidente Lula na Argentina
Próximo artigoPresidente Lula defende “moeda comum” e que BNDES financie gasoduto na Argentina