EUA – Nesta última quinta-feira (11/04), um vídeo de Madonna, de 65 anos, viralizou na Internet e deu o que falar. É que, na ocasião, a cantora que segue rodando os Estados Unidos com sua turnê “The Celebration Tour”, perdeu a paciência com alguns fãs brasileiros. Em um de seus shows mais recentes por lá, a artista surpreendeu o público a dar um fora em seus admiradores do Brasil.

Em registros feitos por pessoas que estavam no local, Madonna aproveita um momento mais calmo do show, em que está pegando sua guitarra, pra mandar um recado aos brasileiros fervorosos mais próximos do palco: “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui.“, disparou ela, que estava visivelmente irritada.

Cantora deixa fãs brasileiros decepcionados

Na web, os brasileiros mostraram que não gostaram da atitude da celebridade: “Ela foi bem desnecessária…“, lamentou um internauta através do “X” (antigo Twitter). A segunda comentou: “Então a senhora trate de falar apenas em português no Brasil, dona Madonna. Aqui não é EUA pra falar inglês“. “Ela odeia a gente e nem disfarça.“, opinou mais uma. “Gente, que antipática.“, disparou a quarta.

Show no Rio

Falta pouco menos de um mês para Madonna chegar ao Brasil para seu show na Praia de Copacabana. O espetáculo será bem acessível para todos, já que será gratuito.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorMoradores do município de Careiro destacam importância dos serviços do PAC móvel
Próximo artigoSe pudesse, faria um decreto que proíbe a mentira, diz Lula