Brasil – O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou a prisão preventiva da mãe de uma menina de 13 anos que foi estuprada e morta a pauladas pelo padrasto em Sarutaiá. Segundo apontaram as investigações, a mulher acobertou o marido.

De acordo com informações do portal G1, Josiele de Souza Almeida foi detida na última quarta-feira (26). Seu companheiro, Vinicius Luiz dos Santos, está preso desde o início do mês devido ao crime, ocorrido no dia 9 de abril.

O caso foi descoberto após a polícia receber a denúncia de que a adolescente chamada Yasmin de Souza Carvalho havia sido espancada pelo padrasto e que ele deixou a garota inconsciente na residência da mãe, fugindo.

Segundo representação do Ministério Público, o crime foi cometido na frente da mãe e dos dois irmãos mais novos da menina. A adolescente chegou a ser socorrida no Hospital de Piraju, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

Na unidade de saúde, a mulher tentou acobertar o marido afirmando que Yasmim havia caído do telhado.

– Mas os machucados no corpo da menina apontavam outra coisa. Os médicos perceberam que ela foi agredida com um pedaço de madeira. Foi então que a mãe acabou contando que a filha era agredida e abusada pelo padrasto – explicou a delegada Jordana Amorim.

O padrasto foi encontrado ao tentar deixar a cidade, e acabou confessando o crime em depoimento. Ele disse que mantinha relações sexuais com a adolescente.

O casal irá responder por estupro e homicídio no contexto de violência doméstica.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorFavela venceu! Ruivinha de Marte abre loja no bairro Coroado após passar fome no início da carreira
Próximo artigoGoverno Lula oficializa isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 2.640