Famosos – No último 11 de abril, Nadine Gonçalves (52), mãe de Neymar, tornou público seu romance com o gamer e modelo Tiago Ramos, de 23 anos. Desde que o namoro foi anunciado, o clã Neymar foi surpreendido com a bissexualidade de Ramos: surgiram relatos de romance do rapaz com um empresário da Bahia, um namoro com o cozinheiro do Neymar, um affair com Carlinhos Maia e um relacionamento de trisal gay.

Pressionada pela família, a mãe de Neymar teve que descartar o rapaz após a repercussão da sexualidade do modelo, segundo informações do Extra. Em sua terra natal desde o último domingo, Tiago teria confidenciado a amigos que realmente gosta da mãe do jogador e fez muitos elogios a ela, além de ter chorado copiosamente pelo desenlace.

Ramos também foi orientado a não dar entrevistas enquanto Nadine não se decide se o descarte é definitivo, segundo o jornal. O gamer segue em Monteiro, no interior da Paraíba, em companhia da mãe, a merendeira Ana Maria, e da irmã, a modelo Thalia Ramos.

MEETING INUSITADO

Ainda segundo o jornal Extra, a mãe de Neymar conheceu Tiago durante o aniversário do filho, em Paris. O rapaz teria conseguido um convite para a festa através de Mauro Leitão, o cozinheiro de Ney, e num determinado momento da festa, tinha sido convidado a se retirar do local. Nadine teria repreendido as atitudes dos seguranças e convidou o modelo para ficar na festa. No dia seguinte, Ramos teria mandado uma mensagem para Nadine  agradecendo a gentileza, segundo contou uma fonte ligada a Tiago ao Extra. A fonte também garantiu que o modelo não teve nada com o cozinheiro de Neymar.

Artigo anteriorBrasil tem mais de 400 mortes por covid-19 em 24 horas
Próximo artigoContrato de R$1,6 Mi pago por Josué Neto para buffet poderia construir 400 leitos para Covid-19 no AM