EUA – A pena para uma mãe que matou o filho esmagado rendeu debates nas redes sociais recentemente, segundo o portal de notícias ABC.

Uma mulher de Indiana, estado ao localizado na região Nordeste dos Estados Unidos, foi condenada a cinco anos de prisão e um ano de liberdade condicional após matar o filho adotivo de apenas 10 anos esmagando-o ao se sentar sobre ele durante sete minutos.

Jennifer Lee Wilson, de 48 anos, cometeu o crime no final de abril do ano passado. Ela alegou que se sentou sobre a criança como castigo por ela fugir para a casa de um vizinho.

Pesando 149 kg, a mãe confessou causar ferimentos graves no filho, que teria se deitado no chão dizendo que queria ir embora. Neste momento, ela se sentou no menino e ligou para sua assistente social.

A polícia do condado disse que a criança fugiu para a casa de um vizinho na área alegando que seus pais adotivos “estavam batendo nele e não o deixavam falar com sua assistente social”.

A mãe adotiva chegou a ligar para os serviços de emergência e o menino foi socorrido, mas acabou morrendo em um hospital dois dias depois.

A autópsia confirmou que a morte foi causada por asfixia mecânica, além de apontar no laudo que ele sofreu danos em órgãos e tecidos, hemorragia no fígado e nos pulmões, entre outros ferimentos.

Artigo anteriorSBT se pronuncia pela primeira vez sobre contrato com Suzane von Richthofen
Próximo artigoJovem perde movimentos do pescoço para baixo após sentir dor na nuca