Uma chacina cometida por uma facção criminosa deixou quatro mortos no bairro São Raimundo, na Zona Oeste da capital, na noite da última terça-feira (26). Os mortos foram identificados como Adrian Baiatones Costa, de 22 anos, Fabrício Seixas, Jean da Cruz Lopes, de 28 anos e Jerivan da Silva, de 23 anos.

Um jovem de 19 anos identificado como João Pedro de Melo sobreviveu e foi levado para SPA do São Raimundo. Conforme informações, todos eram faccionados e estavam em uma “reunião” no porto do São Raimundo, quando foram surpreendidos por membros de uma facção rival e em seguida foram alvejados.

Um vídeo onde mostra as mães vítimas desesperadas com crime viralizou nas redes sociais. “Independente de tudo que o filho faz de errado, quem mais sofre é a mãe”, disse um morador.

Após o ataque criminoso, um foguetório foi registrado no local. Os corpos foram removidos e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Artigo anteriorSine Manaus oferta 294 vagas de emprego nesta quarta-feira (27)
Próximo artigoAposta única de R$ 5 leva prêmio de R$ 118,2 milhões da Mega-Sena