No próximo domingo (19/11), serão realizadas as provas do Processo Seletivo Simplificado para Estagiários do Tribunal de Contas do Amazonas (PSE) pela manhã, na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), localizada na avenida Constantino Nery, 3204, Chapada.
Ao todo concorrerão às 77 vagas de estágio e formação de cadastro reserva do TCE 3.565 candidatos, sendo 1.582 para direito, 595 para administração; 533 engenharia e 497 contabilidade (497), 136 para tecnologia da informação; 103 para Comunicação (103); 85 para economia e 22 para arquivologia. Fizeram a inscrição pela internet 7,4 mil estudantes, mas somente os 3,5 mil compareceram à Escola de Contas com a documentação exigida no edital.
Maiores informações podem ser encontradas ligando para o número: (92) 3301-8301. Confira as salas de prova de cada curso:
Administração – Arquivologia – Comunicação – Contabilidade – Direito – Economia – Engenharia Civil – Tecnologia da Informação