O sábado (15/05) foi diferente na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Mais de 800 pessoas passaram pelo local para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mutirão realizado pelo órgão. A ação foi realizada pelo Detran-AM devido à grande demanda por esse serviço e teve boa aceitação dos usuários.

“Foi um atendimento organizado que facilitou para o condutor. Eu já tinha agendado o serviço para uma data distante, e quando fiquei sabendo do mutirão, fiz um reagendamento, o que ajudou bastante. A ação do Detran está sendo positiva, possibilitando a facilidade para o condutor renovar a CNH”, declarou o usuário Luís Cláudio, que já possui há 17 anos a Carteira de Habilitação.

O atendimento neste sábado foi exclusivo para a renovação da CNH. Vinte guichês foram colocados à disposição dos usuários para atendimento das 8h às 16h. De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, mesmo com a reabertura dos postos do Detran-AM nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), haverá necessidade de um novo mutirão.

“Com a reabertura de nossos postos nos PACs, conseguiremos atender mais 2.500 pessoas até o fim de maio, só para o serviço de renovação. Se houver necessidade, realizaremos mais mutirões para renovação da CNH. No próximo sábado, já teremos mais outro”, declarou o diretor-presidente.

O Detran-Am abriu esse mutirão de atendimento em atenção à grande procura das pessoas pelo serviço de renovação de CNH.

Artigo anteriorPrefeito Bruno Covas morre aos 41 anos vítima de câncer
Próximo artigoFiscalização flagra 50 pessoas em festa clandestina no Rio Negro Clube