Manaus – Um jovem identificado apenas como ‘Edu Borges’ publicou no perfil pessoal dele na noite desta quinta-feira, 14, uma imagem onde aparece com rosto coberto com uma bandana de estampa de caveira seguida da mensagem “Amanhã no GM vai ser o dia perfeito pra mim fazer um massacre ?? ” fazendo referência ao atentado que ocorreu na última quarta-feira, 13, na escola Raul Brasil, em Suzano (SP), onde 10 pessoas morreram, entre alunos e funcionários, além dos assassinos que se mataram em seguida.

Até a publicação desta matéria, o post já contava com mais de um mil compartilhamentos e mais de dois mil comentários. Na tarde de hoje, 14, um aluno do segundo ano do Ensino Médio do Educação do Amazonas (IEA), ameaçou cometer um atentado semelhante na escola do Centro de Manaus.

Veja a publicação aqui.

Na zona Norte, outro estudante identificado como Alexandre Gonzaga, aluno do 2º ano da Escola Estadual Prof. Sebastião Augusto Loureiro Filho, foi apreendido após postar fotos em redes sociais fazendo apologia ao massacre.

Artigo anteriorEm telefonema a Wilson Lima, Bolsonaro garante envio de 1 milhão de doses de vacina contra a gripe
Próximo artigoMotorista de ônibus reage a tentativa de assalto e é assassinado em Manaus