A companhia aérea espanhola Iberia vai abrir novas rotas para o Brasil, e a capital do Amazonas é uma das fortes candidatas a ganhar uma ligação direta para a Europa ainda neste ano. A informação é do diretor de negócios internacionais da Iberia, Antonio Pimentel Garciá-Valdecasas, que esteve reunido nesta quarta-feira (17/01) com o presidente da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Orsine Junior, durante o primeiro dia da Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur 2018).
 
De acordo com Orsine Junior, existe uma possibilidade muito grande do Estado ganhar uma rota Madri-Manaus. “A empresa espanhola está expandindo seus destinos no Brasil e firmamos compromisso, pelo Governo do Amazonas, de que terão todo apoio e incentivos fiscais, caso essa rota se concretize”, disse o titular da Amazonastur.
 
O Governo do Amazonas, segundo Orsine, não está medindo esforços para fazer a religação de Manaus direto com a Europa. “Temos certeza que com essa rota o turismo ficará mais fortalecido. E o melhor é que o turista que quiser visitar o Amazonas não vai precisar passar por outras cidades brasileiras”, destacou o presidente da Amazonastur.

 

Artigo anteriorSolteira há quatro anos, Pabllo Vittar desabafa: ‘Sou muito carente’
Próximo artigoDireitos Humanos vem ao Amazonas discutir caso de venezuelanos