O Manaus Futebol Clube, tri-campeão amazonense e representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro 2019, pode conseguir o tão almejado acesso de divisão, para a Série C, caso vença o jogo de sábado (20/07), contra o Caxias do Rio Grande do Sul, às 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

No jogo de ida, em um campo irregular, grama quase inexistente e sob temperaturas abaixo de 10 graus, o Manaus perdeu por 1 a 0. Agora, com apoio da torcida e em um campo digno de futebol de primeira divisão, os amazonenses precisam vencer o jogo por dois gols de diferença para comemoraram a Série C em 2020.

O presidente de honra do Manaus, Luis Mitoso, e o diretor Bismark Miranda estiveram na Sejel para acertar os detalhes de acesso dos clubes  e torcedores à Arena. Para Mitoso, após 12 anos, o Amazonas poderá disputar novamente a Série C, oportunidade de aproximar novamente os torcedores do Amazonas dos estádios de futebol.

“Esperamos por esse momento. Ano passado chegamos bem perto e agora estamos mais perto ainda, já que estaremos jogando em casa. Por isso é importante que nossos torcedores nos prestigiem, que façam o que as torcidas dos outros times fizeram lá fora”, convoca o presidente.

Ingressos – A venda de ingressos para o confronto de volta já estão à venda desde a última segunda-feira (15), com preços de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Além do time, que entra completo, uma mobilização está sendo feita pela diretoria do clube para o desafio de encher a Arena.

“Só quem está em campo pode falar da importância de ter os torcedores apoiando o grupo durante o jogo. E pelo que fizemos até agora, merecemos esse voto de confiança do nosso torcedor. Venham todos”, convocou Bismark. “Fomos hostilizados pelos torcedores do Caxias, das piores maneiras possíveis. Vamos retribuir com educação, com respeito, com uma bela festa e com a nossa classificação. Vai ser um momento histórico e queremos todos junto conosco”, complementou.

Por meio das redes sociais do clube, a diretoria do Manaus FC informou que 5 mil ingressos já haviam sido vendidos até as 15h desta terça-feira. No dia da partida, os bilhetes poderão ser adquiridos somente na Arena da Amazônia, a partir das 9h. Crianças até 12 anos não pagam e idosos a partir de 60 anos têm direito à meia-entrada. Pela internet, as entradas já podem ser compradas pelo sitewww.ingressodevantagens.com.br.

Artigo anteriorMEC impediu vestibular específico para transgêneros e transsexuais, diz Bolsonaro
Próximo artigoAmazonas tem 118.149 inscritos no Enem 2019 e provas serão realizadas em 56 cidades