O Ultimate decidiu antecipar a realizaçao de sua estreia na região Norte do Brasil. A organização, que havia colocado um Fight Night para o dia 24 de fevereiro, em Belém, antecipou a edição para o primeiro sábado do mês: dia 3, no Ginásio Mangueirinho, localizado na capital do Pará. A informação foi divulgada pelo site “MMA Fighting”, e confirmada pelo Combate.com.

O evento, que acontecerá uma semana antes do sábado de carnaval, realizará um desejo antigo do Ultimate, isto porque, desde que voltou a sediar edições no Brasil, o UFC almeja desembarcar no Norte do país – região onde as artes marciais têm presença marcante e a população é fã de esportes de contato.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, chegou a anunciar em 2015 que a capital amazonense receberia uma edição do evento em 2016, mas sem sucesso. O prefeito se reuniu com ex-dono do UFC, Lorenzo Ferttita, na sede de Zuffa, em Las Vegas nos Estados Unidos, mas em compensação conseguiu um evento esportivo importantíssimo para nossa cidade, as Olimpíadas de 2016, quando Manaus sediou os jogos olímpicos de futebol. 

Fonte: Combate.com 

Artigo anteriorAntes de ser morta pelo marido, mulher pagou fiança para tirá-lo da cadeia
Próximo artigoCaso Grande Vitória: Investigação contra PMs presos esbarra em ‘provas frágeis’