Manaus|AM – Manaus terá a oportunidade de mais uma vez prestigiar uma diversidade de flores em seu cenário natural. O Expo Flores Manaus, Festival das Flores de Holambra, vem novamente perfumar a cidade. Evento consolidado no Brasil, fazendo parte do calendário municipal de algumas cidades, os manauaras poderão se encantar outra vez com o colorido das flores e o grande movimento cultural e ecológico trazidos pelo festival.

O Expo Flores Manaus 2018 oferecerá mais de 200 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais, como as populares e mimosas violetas, jasmins, lírios, cravos, as exóticas e atrativas plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e as queridas orquídeas. Todas estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares, levando sempre alegria e beleza aos prestigiadores dessas formosas obras da natureza.

O festival de Holambra em Manaus acontecerá de 18 de Janeiro a 04 de fevereiro de 2018, na Praça da Saudade, localizada no Centro da cidade, de 09h as 21h, diariamente, com entrada gratuita. Além de se encantar com a Exposição, o evento contará com uma excelente infraestrutura e segurança, oferecendo ao público uma Praça de alimentação com diversos produtos e serviços, artesanato, produtos para jardinagem, adubo, e ainda espaço Kids para a diversão atender toda família em um local ser de fácil acesso, atendendo a todas as classes sociais.

Além disso, as noites de sexta, sábado e domingo serão enriquecidas com apresentações de brilhantes artistas da Região, que ficarão registradas nas lembranças dos apreciadores da boa música.

O evento conta com o apoio de diversos órgãos da Prefeitura de Manaus e Governo do Estado Amazonas, como a SEMMAS, Manaus Cult, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, oferecendo segurança e conforto aos que estarão curtindo dias de primavera na capital amazonense.

A realização do evento é uma parceria entre o Viveiro de Holambra e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, sendo o lucro da Instituição Religiosa destinado as suas obras sociais e beneficentes.

Com informações da assessoria* 

Artigo anteriorMãe de jovem que ofendeu policiais na internet diz que ele tem problemas mentais
Próximo artigoNovo feed de notícias do Facebook prioriza conversas de amigos