Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. O clube inglês publicou, na tarde desta terça-feira (22), um comunicado confirmando a saída do atacante ‘em comum acordo e com efeito imediato’. Sem espaço desde a chegada do técnico Erik Ten Hag, o craque estava em atrito desde a pré-temporada dos Red Devils.

‘O clube agradece pela imensa contribuição em suas duas passagens por Old Trafford, com 145 gols em 346 partidas, e deseja o melhor para ele e sua família no futuro.

Todos no Manchester United seguem focados em desenvolver a evolução do grupo sob o comando de Erik Ten Hag e trabalhando juntos para alcançar os resultados em campo.’

Ídolo dos Red Devils e brilhante em sua primeira passagem em Old Trafford, entre 2003 e 2009, Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United em agosto de 2021. O retorno do ídolo não saiu como esperado, contudo. Após 38 jogos e 24 gols na temporada 2020/21, o português participou de apenas 16 partidas na atual temporada.

Após não participar da pré-temporada do Manchester, o atrito final entre o atacante e o clube foi na semana passada, com polêmica entrevista na qual afirmou “sentir-se traído” pela diretoria do United.

Com informações LANCE

Artigo anteriorInconformado com a derrota, Bolsonaro pede que TSE anule votos de parte das urnas
Próximo artigoAlexandre de Moraes manda PL aditar inicial para questionar 1º turno das eleições