MANAUSAlexandre Borges de Oliveira, de 20 anos, um dos responsáveis pela morte do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas, Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, foi agredido por familiares da vítima na porta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao sair para fazer exame de Corpo de Delito na manhã desta quinta-feira (27).

Alexandre, que é namorado da neta da vítima, Thaysa Ramos Costa, de 19 anos, também responsável pelo homicídio, confessou o crime em depoimento à DEHS. Após sair da delegacia, os familiares do sargento da reserva estavam revoltados a espera dos responsáveis pelo crime. O réu confesso estava saindo escoltado pelos policiais quando levou uma surra.   

Entenda o caso

Evandro da Silva Ramos foi morto a tiros na tarde do último sábado (22), no que inicialmente era tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, na quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que a neta dele e o namorado são os responsáveis pelo assassinato. 

O sargento ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda no domingo (23), foram divulgadas pela polícia as imagens dos dois homens designados pela neta do sargento para cometerem o crime e as informações repassadas pela polícia podem ter ajudado na captura de um deles e na elucidação do crime por interesse patrimonial.

Artigo anterior“Fria e dissimulada”, diz Polícia sobre neta que mandou matar sargento em Manaus
Próximo artigoBolsonaro revoga decretos de luto oficial por dom Helder Câmara e frei Damião mas mantém para militares