O técnico em eletrônica Alder Ronaldo da Silva Maciel, 46, que ficou conhecido como Maníaco do Ben-Hur, estava sendo procurado pela polícia por estuprar várias mulheres, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Alder é suspeito de estuprar ao menos 11 mulheres em Manaus, foi preso, na terça-feira (10), por policiais do 16ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

O suspeito foi apresentado a imprensa, na manhã desta quarta-feira (11), com o cabelo mais baixo, cortado no zero para não ser reconhecido, ele já responde a oito processos por estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor. Em processos existem boletins de ocorrências registrados desde 2009 com mulheres abordadas na Avenida Rodrigo Otávio, nas proximidades de uma Universidade particular.

Na foto ele está com o visual mudado para não ser reconhecido

A polícia voltou a procurar o suspeito após uma nova denúncia. Alder abordou a mulher em um veículo modelo Logam, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul. Dentro do carro, ele transportava uma bíblia, que foi encontrada conforme a descrição da vítima, no momento da prisão.

 

 

Artigo anteriorVídeo: Mulher acusa casal negro que estava com criança em supermercado de sequestro e olha no que deu
Próximo artigo‘A Força Do Querer’: Ivan leva surra até ficar desacordado e o pior acontece