Brasil – Responsável pelo assassinato de 4 crianças inocentes nesta quarta-feira (5) no Centro de Educação Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, foi flagrado se “exibindo” para câmeras de segurança de um elevador um dia antes de cometer o crime.

No vídeo, ele chega a simular alguns golpes de luta em frente ao espelho antes de sair do elevador. O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Segundo a polícia, Luiz Henrique pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. O suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, segundo a Polícia Civil.

Bernardo Cunha Machado, de 5 anos; Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos; Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos; e Larissa Maia Toldo, de 7 anos de idade, tiveram suas vidas ceifadas com golpes de machado.

Nascido em 19 de dezembro de 1997, Luiz é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Segundo informações, ele trabalha como motoboy. Nos documentos de identidade do preso, o nome do pai é desconhecido.

 

 

Artigo anteriorHomem é crivado de bala por facção em igarapé poluído no bairro Compensa
Próximo artigoAtentado à creche pode estar ligado a grupo de desafio da internet; entenda situação