Manaus – A manicura Fabiana Pereira Ribeiro, 38, foi presa em flagrante em posse de cinco porções grandes de oxi e quatro tabletes de cocaína, avaliados em R$ 50 mil. A ação contou com o apoio de policiais militares lotados na 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a delegada Deborah Souza, do 23º DIP, Fabiana e outras três mulheres, uma identificada como Andrezza Rodrigues Lobo, estavam colocando caixas dentro de um caminhão baú para realizar uma mudança.

Durante a abordagem, as três mulheres empreenderam fuga do local, no entanto, os policiais efetuaram a prisão de Fabiana e apreenderam as drogas. Uma porção de maconha do tipo “skunk”, encontrada na bolsa da infratora, também foi apreendida.

Fabiana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial, ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital. 

Em razão do mandado de prisão que estava em aberto em nome dela, ao término da Audiência de Custódia, a infratora será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorBraga destina mais de R$ 15 milhões para a Saúde do interior do Amazonas
Próximo artigoCartão de crédito com desconto em folha de pagamento são suspensas no Amazonas